Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Encontro de Blogueiras Wella e Rio Belleza

Olá!

Meus amores, eu quero contar pra vocês como foi o Encontro de Blogueiras Wella Rio Belleza, que aconteceu no último dia 18/09 na Loja Rio Belleza em Niterói. Pude reencontrar amigas blogueiras e conhecer outras que eu ainda não conhecia pessoalmente.

O Encontro foi ótimo, nós aprendemos um pouco mais sobre a marca Wella e conhecemos muitos produtos e suas histórias. É simplesmente apaixonante!! A Camila, que nos deu a palestra sobre a Wella,  foi muito simpática e nos explicou muito bem sobre os produtos da marca. E a Lua, da Rio Belleza também nos recebeu muito bem!!! Bjs pra vocês!!!

Vejam algumas fotos que separei pra mostrar aqui pra vocês, esses momentos representam muito, pois como eu já falei aqui no Blog, a gente conhece vários produtos, faz grandes amizades, aprende muito com esses encontros, são sempre proveitosos!





Olha o carinho, tudo personalizado! Acho isso o máximo! Parabéns a Wella e Rio Belleza!



Aqui a Camila dando uma palestra maravilhosa pra nós.



Nessa foto, fizemos uma dinâmica sobre os diferentes tipo de mulheres. Esse era nosso grupo com  Bruna Miragaya do Blog Cadê o meu pincel , a Thainá Vargas do Blog Closet da Thai eu eu.





Esse óleo é tuuuudo! Esse a gente experimentou lá mesmo, passamos um pouquinho nos cabelos. Uma maravilha, um óleo super leve, eu amo finalizar meu cabelo com óleo, amei!



No final do Encontro recebi esse Kit, um super presente da Wella. Shampoo, Condicionador e o Óleo que eu tanto amei! Fiquei super feliz e louca pra usar, pois os produtos da Wella arrasam.



Quero dizer que em breve teremos resenha, vou contar e mostrar tudo sobre esses três produtos, ok? Fique ligada!!! Ah, lembrando que estamos nas redes sociais, nos segue por lá também! Bjsss
#encontrowellariobelleza

Facebook - Instagram - Youtube - Twitter - Google Plus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!