Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Visita ao Dermatologista - Cuidando da minha pele

Olá!
Meus amores, quero contar pra vocês sobre minha ida ao dermatologista. No dia 28/11 fui pela segunda vez na vida ( errado , tá? ), eu teria que ter ido várias vezes na vida, pra hoje não ter os problemas ue tenho na pele, como manchas de sol e gravidez, que é o que me incomoda mais.



Bom, eu fui pela primeira vez no meio do ano, tava inverno, acho que foi junho ou julho, mas acabei não fazendo o tratamento e procurei uma médica que atendesse mais perto de minha casa. E agora, fui com muita vontade de tratar a pele, manchas e deixá-la bonita.

O que eu posso passar pra todos vocês é que protetor solar tem que usar sim, todos os dias, com sol ou sem sol. E que deve usar até à noite, por causa da luz do computador, por exemplo. A dermatologista me disse que a tela do PC é como o sol do meio dia!!! Então é super sério, não é? E ela passo alguns produtos, que fiz na farmácia de manipulação.  É um sabonete para limpar bem o rosto de manhã e à noite. Um filtro solar pra usar de hora em hora, (esse eu vou ter que criar um hábito, uma rotina, pra eu não esquecer ) e uma fórmula pra clarear as manchas, que vou usar à noite, deixar por meia hora e retirar.

Veja uma foto de antes do tratamento e assim que aparecer melhoras eu posto outra para comparação e indico os produtos, ok?





 Uma vez ao mês vou lá ( na Dermato) e vou contando tudo pra que você se inspire a cuidar sempre mais de sua pele e não faça como eu, que demorei tanto pra visitar um médico e cuidar de minha pele.

Ah, é não esqueça que alimentação saudável e equilibrada é muito importante também. Por isso cuide sempre de você, se ame e tenha hábitos saudáveis.

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!