Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Decorando a casa para o Natal com enfeites reciclados e/ ou enfeites baratos

Hoje a dica é : Inspiração.
Vamos nos inspirar e enfeitar nossa casa para uma data muito especial que é o Natal.
Separei alguma fotos (tiradas da internet), que são enfeites que você mesma pode fazer, ou simplesmente ter idéias para fazer do seu jeito. Eu sou muito assim, gosto de ver fotos e daí eu tenho inspiração e faço sempre algo parecido, com meu toque especial. Pra mim, é como uma



 terapia. E você gosta de fazer artesanato? Me conta!

Vamos a s fotos:
















Viu como dá pra enfeitar a casa com produtos que você encontra nas lojas de papelaria ou com produtos que você pode reciclar.
Gostou?
Então comenta pra gente saber e conta como você enfeita sua casa.

Um grande beijo e até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!