Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Alimentação Saudável - Receitas de sucos Detox

Olá, meus amores!
Começando mais uma semana e hoje é dia de dicas sobre alimentação saudável.







Como toda segunda falo de um alimento, hoje vou falar sobre sucos detox. Super na moda, mas uma moda muito boa, afinal eles servem pra hidratar o corpo, melhorar o funcionamento do intestino, desintoxica o organismo e são saborosos e dá pra combinar vários alimentos.


Suco de cenoura co maçã

Ingredientes

  • 1/2 cenoura
  • 1 maçã
  • 1/2 pepino
  • 200 ml de água de coco
  • 1 folha de couve
  • Hortelã a gosto

Modo de preparo

Bater todos os ingredientes no liquidificador. Coar se necessário.
Suco desintoxicante
  • 1 xícara (chá) de abacaxi em cubos
  • 1 cenoura
  • 1 xícara (chá) de talos de erva doce
  • 1 suco de limão e raspas da casca
Bata com água ou água de coco.

Suco com gengibre

  • 200ml de suco de uva integral
  • 1 limão com casca
  • Gengibre a gosto
  • Canela a gosto
Bata tudo e coe, se precisar.

Suco verde

1 folha de couve manteiga
1 laranja
folhinhas de hortelã
1 colher de linhaça

Bata tudo no liquidificador e tome em seguida.

Esse eu fiz.
Veja aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=QYLX6GjiSBU


Eu tenho tomado todos os dias, pra melhorar a saúde mesmo, pra fortalecer todo o organismo. Tenho feito muito o de couve com laranja, pois acho saboroso e fácil de preparar. Se eu perder uns quilinhos, ótimo!!

E você também toma sucos assim? Conta sua receitinha pra gente! bjsss e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!