Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Inspiração de Shorts Customizados

Olá!

Hoje venho trazer inspiração. Pra você que gosta de customizar como eu, tenho certeza que vai gostar dos shorts que separei pra te inspirar e você colocar a mão na massa.







Nem sempre a gente consegue fazer igual, mas sempre que a gente vê , a gente fica cheia de idéias. Pelo menos acontece assim comigo. Eu vejo algo e me inspiro, tenho idéias e faço, do meu jeito, com a minha cara. Isso que é legal, a gente fica com uma peça exclusiva e com um toque nosso.

Eu andei pesquisando shorts porque o verão vai chegar e os shorts são bem vindos, as vezes eles ficam super caros por causa de um detalhe. Aí entra a customização, a gente compra um
short simples e coloca um detalhe que pode ser tachas, pérolas, rendas, pintura ou o que mais nos agrada.

Eu amo brechó, lá a gente costuma encontrar shorts e calças (que a gente corta e vira short) num preço bem bacana.

Vamos ver umas fotos.




















E tem muito mais, tem ma infinidade de modelos e cores. Tudo vai da sua imaginação. Então, gostou? Mãos à obra!

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!