Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Gel de limpeza Avéne

A resenha hoje é de um produto top. Muito bom, que quando o meu acabar eu vou comprar outro com toda certeza. É o gel de limpeza Avéne. Ele foi passado pela minha dermatologista.

Ele limpa a pele sem ressecar, sem deixar aquele aspecto repuxado. É muito econômico, pois uma quantidade mínima da pra lavar o rosto com eficiência. Eu tenho usado de manhã e à noite e completo com um hidratante. 


O gel tem um cheiro suave e uma consistência boa, não é ralinho não. Tem em embalagem de 200ml e de 75ml. Eu comprei o pequeno que custou
26, 00 e o grande custa em torno de 70,00.



É isso aí meninas. Não esqueça de consultar seu dermatologista pois eu estou passando dos 40 e se você for uma adolescente acredito que deve perguntar a um profissional antes de usar, ok?

Um grande beijo e até a próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!