Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Alimentação Saudável - Aveia é ótima para muitas coisas

Olá!
Hoje quero falar um pouco sobre alimentação saudável. E todas as segundas-feiras vamos ter um novo alimento saudável, seus benefícios e dicas de como incluí-lo no seu dia a dia. Bom, vou mostrar como eu faço, ok? Espero que possa ajudar a quem quer ser mais saudável . Não estou falando de emagracimento, mas de uma alimentação equilibrada , para ter mais saúde.

O alimento maravilhoso de hoje é a Aveia. Eu sempre tenho em casa. Tenho a fina e em flocos. Pra quem quer regular o intestino é uma ótima pedida, e também reduz o colesterol, serve para ajudar a clarear
a pele, para esfoliar a pele sem agredir. É muito boa e gostosa, né?



Pra quem gosta de mingau, creio que é a forma tradicional de consumir, mas pra quem não gosta tem várias formas de incluir aveia em seu dia a dia.
Eu uso quando faço bolos, é só acrescentar um pouco junto com a farinha, não dá gosto, nem dá diferença. Também uso em receitas de biscoitos, é ótimo pra todos, dos mais velhos aos mais novinhos ( a criançada adora).
Em vitaminas de frutas ou em cima de sorvetes.
Quando eu preparo farofa eu acrescento um pouco de aveia depois da farofa  pronta.



Faço esfoliação caseira misturando aveia e um hidratante para rosto.



Então, não deixe de consumir esse alimento maravilhoso. Assim eu faço na minha casa,ok?

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!