Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Resenha - Shampoo e Condicionador Erva Doce - Embelleze

Hoje quero mostrar pra vocês o que eu achei do shampoo e condicionador que eu recebi no Encontro de Blogueiras , o #ebsa. São maravilhosos!

Eu fiz essa resenha no blog que sou colaboradora. O Blog Leya Reis Make Up. Um lindo blog de uma amiga maravilhosa e super talentosa!

Então, primeiramente o produto é muito cheiroso, foi a primeira coisa que
me chamou atenção, e é super hidratante, tem uma boa consistência , faz bastante espuma e o condicionador deixa o cabelo bem macio. 

Veja o shampoo:


E esse é o condicionador:


Esse é o produto, embalagem de 300ml.




O preço também é ótimo, custa em média 8,99 cada um. 

Eu testei e aprovei. Se já conhece o produto me diz o que acha dele, se não conhece vale a pena experimentar.

Bjsss e até a próxima !!!

Curta também nossa página!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!