Páginas

sábado, 19 de julho de 2014

Resenha - Hidratação com Dove Reconstrução Completa

Olá !
Hoje vou falar da Mascara de Hidratação Dove Reconstrução Completa. 
Promete deixar os cabelos sete dias sem problemas. Não tem sete dias que eu usei, mas vou te contar o que eu achei dessa máscara da Dove
.


A consistência da máscara é maravilhosa, é bem grossa e pode virar o pote que ela não cai . Veja nessa foto:



O cheiro é outro ponto a favor, aliás os produtos Dove são muito cheirosos e essa máscara tem um cheiro ótimo e fica no cabelo. 

Bom, depois que eu lavei meus cabelos eu dividi os cabelos em mechas e passei uma quantidade generosa em cada mecha massageando bem. Deixei uns vinte minutos e retirei com água fria. 
O resultado foi  cabelo com muito brilho, fácil de pentear e muito macio. 



A máscara foi super aprovada , eu amei. 
As fotos mostram meus cabelos secos naturalmente, sem escova nem prancha. 


Essa é a dica pra hoje. Conta pra gente qual é o produto que você tá usando pra hidratar seus cabelos, ok?

Bjs e até a próxima !!!

Instagran: @blogdicasdadri.
Me segue lá!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!