Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Moda - Vestidos Rodados para todas

Vocês já perceberam com está em alta o vestidinho rodado? Andando  pelos Shopping Centers das cidades, vi em todas as lojas de departamento muitos vestidos. Em vários tipos de tecido, com estampa e sem, com rendas e sem rendas. Realmente , eles são lindos, charmosos e muito feminino. Não tem erro. Use e abuse dessa tendência.

Mesmo nos dias mais frios que estão por vir, eles ficam ótimos. É só acrescentar em cardigan ou uma jaqueta e pronto.

Tem os mais curtinhos e os mais longos. Depende do seu gosto e do seu perfil. Vale a pena usar com um cintinho, daqueles mais finos, pois são mais delicados, assim como os vestidos.

Veja alguns modelos que separei para que vocês possam se inspirar. E repare nos acessórios.



































Não são lindos? Você pode até pedir a uma costureira de sua confiança pra fazer o seu, assim, você ajusta a altura que você quer, faz com suas medidas, e às vezes, são mais barato. E aqui você sempre vai encontrar dicas pra economizar.





2 comentários:

  1. Lindos ne Deise! Eu amo, mais tenho que perder uns quilinhos pra me sentir bem ;) bjkas e um 2015 repleto de realizações !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! minha linda desejo o mesmo pra você! Eu tbm tô tentando diminuir minha cinturinha, mas é difícil hein! bjs

      Excluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!